sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Observação rápida

Como fazer um comercial de remédio nos Estados Unidos:
1) Use um minuto para informar sobre as propriedades do produto;
2) Reserve mais cinco para os avisos legais, conhecidos por aqui como disclaimers;
3) Pronto! A f'órmula é bizarra, mas me parece melhor do que fazer aquele comercial incrível com estrelas globais e depois exibir por um segundo aquela tela cheia de letrinhas miúdas.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, e ainda querem me convencer de que a Suzana vieira usa dentadura, rsrsrs

Francisco disse...

jura que é assim que eles fazem lá?

me parece muito mais correto. (e eu vou me sentir idiota por acreditar nisso se não for verdade)

enfim huauha

abraço

http://monologoscomdeus.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tá sumidinha mas eu te espero!

Mari Ceratti disse...

Hora de fazer o meu próprio disclaimer: tudo neste blog é verdade, a não ser que seja anunciado como ficção, rsrsrsrs.

Lilian disse...

Sim, tudo bem informado, claro e direto. Aí dá para imaginar o hospital, né? Antes de receber a anestesia geral, já suando frio, perguntas do tipo: "Você quer ser ressuscitada?", "Quer doar seus órgãos?" E uma lista por escrito de tudo o que pode "dar errado" no procedimento...