sexta-feira, setembro 30, 2005

Diálogos do banheiro

- Adorei esse corte novo, mas descobri que ele só fica bem com escova.
- Mas todo cabelo só fica bem com escova...

************************************************

- Aí ele me ligou e perguntou: posso ir praí então? E eu falei que podia, que ele tava convidado, que só trouxesse a cerveja.
- E ele foi?
- Foi, mas eu tô p*** com ele agora!!!
- Hum...
- Ele chegou no domingo, no meio da tarde, não trouxe cerveja, encheu a cara, comeu e ainda trouxe um outro cara e uma mulher que eu não sei quem é. E começou a se pegar com a mulher na minha casa!
- C******* ... E vocês se falaram depois disso?
- Ele me ligou hoje para me perguntar se eu estava chateada com ele

***********************************************

- Eu mandei ela desligar o celular. "Se você não quiser desligar o celular, pode até atender, mas se ele ligar você diz que não sabe onde está. E desliga na cara dele". Eu disse isso para ela.
(As portas de dois reservados se fecham)
- Esse cara não sabe o que quer não.
- Mas as coisas vão mudar, amiga. Vai mudar sim. Porque agora a gente está na Rede Globo.
- ...
- A gente é a Rede Globo, sabe como é? Quando ela quer, ela bota as pessoas para cima. E para baixo também.
- É nóis.

2 comentários:

Felipe disse...

Adorei todos os textos!!! Coloca mais dessas histórias aí, que elas são bem interessantes!!!

Beijocas mil!!!

Anônimo disse...

Ri muito com esse texto, é mais ou menos isso que tb ouço qd vou aos banheiros de bares, e tb concluo que devo dizer coisas parecidas.