segunda-feira, novembro 06, 2006

Deu no NYT


Na edição especial que o NY Times fez sobre a Maratona de Nova York, promovida ontem, me chamou atenção a foto acima, usada para abrir a matéria sobre a vitória do brasileiro Marilson dos Santos. Esquisito que a foto do próprio Marilson não tenha sido a principal da página, e mais esquisita ainda essa imagem (que parece uma pintura ou uma gravura). Mas não é que a idéia ficou bacana?
Antes que eu me esqueça: a carinha do atleta brasiliense aparece sim na matéria.
Daqui a pouco eu escrevo mais...

3 comentários:

Felipe disse...

Isso!!! Escreve mais mesmo!!!

Unknown disse...

Depois do seu aviso só hj consegui olhar seu blog com calma...
Muito bom q tenha voltado...!!!
bjs

Anônimo disse...

oie, maricota
adoreiiiiiiii a foto. e eu não tinha visto. sabe o que ela me lembra à primeira vista? uma bailariana. olha bem, não parecem?
bjo,