sexta-feira, setembro 04, 2009

Eu quero ouvir barulho!



Buraka Som Sistema, de Angola: me viciei nesse som na última semana. Vicie-se você também.

Ao contrário do Casa de Luanda, o primeiro dos blogs amigos a botar no ar o clipe de Kalemba, duvido um pouco que o kuduro eletrônico vá pegar no Brasil como pegou na Europa (o vídeo deste post foi feito em Portugal). Mas vai que eu estou errada, né? É esperar o próximo verão chegar e ver o que ele traz de tendências.

A vocalista tem uma energia inacreditável. O jeito de cantar me lembra o da M.I.A., que não por acaso andou gravando com o Buraka. Assista aqui ao clipe de Sound of Kuduro, projeto conjunto da turma. Só não aconselho a tentar repetir as coreografias em casa.

Update: botei ali em cima um link para o clipe de Bucky Done Gun, da M.I.A. Liberta, DJ! Hehe

Nenhum comentário: