quarta-feira, dezembro 09, 2009

Natal no shopping, oh, que meigo

Do ponto de vista técnico, essa foto é bem mais ou menos (tremida, tirada com pressa, cocoruto de um tiozinho aparecendo no canto do enquadramento, etc.). Mas eu me amarro nela assim mesmo! Adoro a dançarina de shopping vestida de criança, a criança vestida de dançarina de shopping... e, pelamordedeus, o que é esse Papai Noel futurista com cara de saco cheio???

Imagem feita em Bogotá, claro :-) , acho que no shopping Centro Andino.

2 comentários:

Fato Foto Fernando disse...

Oi Mari..adorei o blog, tenho lido com frequencia. Mas a foto não está ruim jornalísticamente dá o recado, tem vários elementos em planos diferentes. Mas o papai noel..que desânimo. Considerando o local e a situação ficou boa..feita a análise (coisa de fotógrafo) Saudades de Bogotá!!
Parabéns pelo Blogaço!!!

Renata - sempreA2 disse...

SIM sim ....é no shopping Andino, fui num sábado lá e estava rolando essas dançarinas ensinando as crianças a dançar...

bjs