segunda-feira, abril 26, 2010

Tevelisão

A tevê daqui de casa não gosta de mim.

Sábado à noite foi a segunda vez que estivemos sozinhas, uma de frente para a outra, quando ela de repente deu um pipoco espetacular, seguido de queda de luz no apê inteiro.

Como andaram rolando umas faltas de luz na cidade e na quadra nos últimos meses, pensei logo se tratar de uma Hora do Planeta patrocinada pela companhia energética local. Mas aí olhei para os blocos da frente: tudo normal.

Ai, caceta (como diria uma professora lá da faculdade). Será que o marido pagou a conta de luz? Apavorei.

Resumindo a ópera, o porteiro veio ajudar e descobriu que o disjuntor da casa caiu porque a tevê queimou. Religou o bichinho e eu fui feliz para sempre. Sem tevê por alguns dias agora, mas tudo bem. Ela quase não me faz falta.

Ah: antes do tal pipoco, eu estava vendo a novela das oito. Não acompanho nenhuma delas há uns quatro anos, mais ou menos.

Será que tem a ver? hehe.

Um comentário:

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Vivo sem tv já faz uns 6 meses. Não me faz falta. A não ser pelos telejornais, pois até os seriados eu tenho baixado em primeiríssima mão em site megaespecializados. ;)