domingo, outubro 31, 2010
sábado, outubro 30, 2010
sexta-feira, outubro 29, 2010
Carlos Adão é prazer
Por sorte, voltei lá há pouco mais de um mês e andei fotografando pela Rua Augusta, que tem grafites legais (vou postar amanhã) e filhotes do gatinho para tudo quanto é lado.
Carlos Adão é real, conforme demonstra o vídeo a que você pode assistir aqui. Ele usou suas pinturas de tinta fosforescente verde para tentar se promover como candidato a deputado, mas antes disso já tinha uma fixação tremenda no próprio nome. Desde criança, já o pintava no próprio tênis, como descreve esta matéria do jornal O Estado de S. Paulo.
Para quem ficou com preguiça de ver tantos links, antecipo que agora Carlos Adão é chique e tema de exposição numa galeria de arte na capital paulista. É bom ressaltar que a mostra não se resume às frases escritas com letras verdes: inclui também uns desenhos que ele andou bolando.
Então tá!
quinta-feira, outubro 28, 2010
Cariocas - 4
A moça tomava seu banho de sol na praia, muito blasé, quando um carioca agacha perto dela e pergunta (com aquele s bem puxado):
- Tem horas?
E ela:
- Não.
O cara vai embora e volta minutos depois, agachando-se mais uma vez (não se esqueçam do sotaque; ele é essencial):
- Quer saber as horas?
A garota continua na dela:
- Não.
Ele sai de novo e, não satisfeito, retorna em seguida para soprar no ouvido dela:
- São 10h45...
E assim começou mais um amor de praia no Rio.
quarta-feira, outubro 27, 2010
Resident evil
Apertei o botão de desligar e quem disse que o aparelho obedecia? Para me livrar da voz daquela mulher, tive que apertar o botão várias vezes (nada funcionava), até o momento em que ele foi parar DENTRO do rádio! Resultado: agora, estou sem música e sem notícias.
Se alguém precisava (ainda) de alguma prova de que Weslian é do mal, e-v-i-l e tal, está aí.
Cariocas - 3
Faxineira 1 - Você viu as meninas lá do outro pavilhão?
Faxineira 2 - Não...
Faxineira 1 - Elas vieram trabalhar de legging hoje. Fica muito melhor com essa camiseta cinza do que essa calça horrível.
Faxineira 2 - Ai, eu quero!
Faxineira 1 - (Com forte sotaque nordestino) ...Pois aquela mulher ficou tão revoltada, mas tão revoltada, que começou a falar mal da Solange pra todo mundo. Foi na casa dela, atazanou o marido dela, foi atrás no salão e ainda botou o maior trabalho de macumba.
Faxineira 2 - Trabalho de macumba???
Faxineira 1 - Pois foi, minha filha. E isso ninguém me disse. Foi DEUS quem me amostrou!
terça-feira, outubro 26, 2010
segunda-feira, outubro 25, 2010
Cariocas - 1
Riocentro. No primeiro dia do evento, a turma do apoio arrumou essas faixas no chão, cujas cores correspondiam aos assuntos que iriam ser debatidos nas plenárias. Muito legal.
segunda-feira, outubro 11, 2010
Fotos que nunca sairão no jornal
Ah, tortinha... Já que eu não posso te comer, deixa eu pelo menos te
Momento de tranquilidade na cozinha dos bastidores: está na hora de comer de verdade, e não só de provar o quitute enquanto ele é preparado.
Momento de tranquilidade 2: na hora em que o couro come, os pés não param quietos. E, sim, todos os chefs de cozinha usam Crocs...