quarta-feira, outubro 27, 2010

Resident evil

Caraca, esqueci de contar que o botão do rádio do meu carro quebrou dia desses, bem no meio da propaganda da mulher-laranja Weslian Roriz. Liguei o dito-cujo sem me lembrar que era momento de horário eleitoral e... lá está ela falando aquelas baboseiras todas.

Apertei o botão de desligar e quem disse que o aparelho obedecia? Para me livrar da voz daquela mulher, tive que apertar o botão várias vezes (nada funcionava), até o momento em que ele foi parar DENTRO do rádio! Resultado: agora, estou sem música e sem notícias.

Se alguém precisava (ainda) de alguma prova de que Weslian é do mal, e-v-i-l e tal, está aí.

4 comentários:

RC disse...

Perdeu o rádio, mas em compensação: se perder o emprego, terá seguro-desemprego; se ficar pobre, terá Bolsa-Família em dobro; se quiser andar de metrô, pdoerá ir a "cidades inexistentes"; se preferir andar de carro, terá anistia das multas; se tiver um lote irregular, receberá a escritura. QUER MAIS O QUÊ?!

Mari Ceratti disse...

Se eu virar motoboy, posso ficar sem IPVA. E moto nem precisa de rádio. RÁ!!!

Homi disse...

eu tenho medo da weslian!

Anônimo disse...

Pelamordedeus. fiquei com medo, rsrsrs