terça-feira, setembro 27, 2005

A M$ é balzaca!



Registro aqui o antes e o depois do bolinho que a Microsoft mandou para um monte de jornalistas em comemoração aos 30 anos de existência da M$. Pelo que andei vendo em outros blogs, como o da Cora, eles criaram versões regionais para o doce. Achei que o meu fosse uma cópia do carioca, mas depois que os meninos o atacaram ontem, vislumbrei uma criação brasiliense!

Acabou que eu nem senti o gosto do bolo porque pedi para os meninos (bem magrelinhos, os sortudos) cuidarem dele por mim. Achei que devorar um mimo desses depois de uma ultra-malhação como a de ontem seria, no mínimo, contraproducente, pra não dizer auto-sabotagem total!!!

(Ainda mais agora que já sei como funcionam uma lipo e uma mini-lipo, e... acho que é melhor me contentar com a boa e velha dupla dieta+ginástica. Afffff)

4 comentários:

Anônimo disse...

Lá na Cora pareceu maior.

Felipe disse...

Agora que já se passaram algumas horas depois que você começou a degustar mais um produto Microsoft, responda com sinceridade: o bolo da Microsoft dá pau que nem as antigas versões do Windows ou é estável como o XP? O que seu organismo diz?

Beijão, mocinha!!!

Cora disse...

Ah, Mari, acho que o nosso era maiorzinho... Em compensação, o recheio desse aí parece mais interessante. Beijos!

Anônimo disse...

ah, Mari, fala sério...rs... na verdade, vc achou que havia algum tipo de poção enebriante-apaixonante-aliciadora de jornalistas, hein? risos.. :**