sexta-feira, setembro 30, 2005

Pow!

Estava eu trabalhando feliz e contente quando o Windows XP mostrou todo o seu jeito de diva temperamental. Ficou lento, lento e... travou de vez.

Dei CTRL+ALT+DEL e saí fechando todas as janelas not responding do computador.
Quando estava quase terminando, um quadrinho surgiu:

"Adobe: ocorreu um erro de E/S. A conexão com o arquivo explodiu"

Hã????
Sério mesmo que, depois do travamento e dessa mensagem totalmente elucidativa (o que é, diabos, um erro de E/S???) os sistemas do meu micro ainda tiveram a manha de explodir?

Fui ler de novo:
"Adobe: ocorreu um erro de E/S. A conexão com o arquivo expirou"
Ah, tá.

Acho que é relativamente comum a gente ler as coisas trocadas de vez em quando, não?
Especialmente nos momentos loucos do fechamento :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

heheheheheh. Querida, eu levo muitos sustos com essas mensagens de erro também!