sábado, novembro 28, 2009

¡Espetáculo!

Gente, o post vai sem alguns acentos porque estou longe de casa!

Vim ontem para Bogotá e fico até amanha a noite. Por mim, ficaria bem mais, porque há um tempao que estou querendo conhecer a Colombia.

Bogotá é superfofa, cheia de predinhos de tijolo aparente com janeloes de vidro, grafites e labradores na rua -- sao os cachorros usados pela polícia e pelas empresas de seguranca privada para eventualmente descobrir drogas em carros e/ou pessoas.

Ontem fui a uma balada com música muito engracada, parecida com sertanejo universitário, só que em español, hehehe.

Depois eu conto mais.

Bjo!

2 comentários:

solin disse...

posha. vc diz Viagem à vista num dia, e no outro já está em outro país?!
sério, considero isso poder.
pode crer: vc é responsável pela minha ânsia, que cresce mais e mais, de colocar os pés na estrada.

uhuu

fotos?

=*

solin disse...

haha lembrei de uma piada sem graça: viagem à vista ou à prazo?

dã p/ mim!