terça-feira, novembro 10, 2009

Daí que...

...Bastou uma viagenzinha para eu ficar louca pra reabrir o cafofo de novo.

Como eu decidi que viria quando desse na telha, tô aqui. o/

Há uma semana, fui pro Rio a trabalho e só não fumei, enchi a cara, peguei geral e dancei até o chão porque não faço nada disso. Em compensação, trabalhei, fui à praia quase todos os dias, tirei um milhão de fotos, bati uns papos completamente diferentes e ri umas 800 vezes. Em síntese, foi tudo ótimo!

Fiquei sofrendinho ontem à noite porque não queria ir embora do Rio nunca mais, mas a verdade é que eu também gosto de voltar para casa, para o meu sofá marrom, para as minhas canecas, a minha granola com leite, para o Parque Olhos d'Água e para os canais de filmes na tevê.

Vou colocar umas fotos e uns relatos aqui para vocês comprovarem (se é que ainda duvidam) que foi bom mesmo.

A foto acima é de uma flor de gengibre que descobri no Jardim Botânico.

Talvez seja autossugestão, mas sinto um cheiro ótimo e não identificado enquanto escrevo esse post.

bjo!

5 comentários:

Marcelo Saboia disse...

Que flor bonita!

denise disse...

Nao sei se tou errada, mas parece-me o que aqui em Angola chamamos de rosa de porcelana. ha vermelhas rosas e brancas.

bjs

Home disse...

Rio! Rio é sempre bom.

Repare... Esse fenômeno de não-querer-ir-embora-nunca-mais de lá é uma coisa meio universal.

Anônimo disse...

q bom!
Talvez a questão era mudar de ares um pouco.
Viajar é maravilhoso mesmo. Conhecer coisas, lugares e pessoas novas..
mas o conhecido, o lar é um lugar tão confortável.. voltar aos hábitos, as coisas q vemos todos os dias (e às vezes cansamos), enfim, viajar, ainda que à trabalho é um ótimo remédio.

:)

/Solin

Mari Ceratti disse...

Denise, acertou na mosca. No Brasil, a flor é chamada de bastão-do-imperador. Vejam que legal a explicação na Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rosa-de-porcelana
;-)