domingo, dezembro 12, 2010

Tango na praça

Há umas duas semanas, fiz post falando sobre um tango ao ar livre na Plaza Cagancha, em Montevidéu, e fiquei de postar fotos. O sinhozinho de branco é uma espécie de gigante guerreiro Daileon do gênero, já que ficou horas -- de verdade -- se alternando entre as moçoilas.

Essa de cabelos vermelhos era a que fazia o melhor par. Minha avó e meu avô devem ter começado assim! Hehe.


Essa galera toda ficou assistindo ao baile. Só vendo, mesmo.

Quem não trouxe cadeira ficou se apoiando na mureta. E o baile rolando...

Quero dar um beijo em quem inventou o zoom ótico!


2 comentários:

carol disse...

ooooooooooown, q coisa mais linda1 tipo, muita coragem em dançar tango numa praça! Puxa! *O* eu não teria, eu axo.

Ítalo Richard disse...

Que lindo! Acho fantástico isso, inclusive o tango tem uma sonoridade singular e sua dança então...é um luxo!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com