sábado, setembro 17, 2005

A Vênus degolada

Ha! Adorei esse novo visual azulzinho, muito mais legal e fashion do que o rosa anterior. E, acho, as colunas de texto são um pouco mais amplas, o que também me agradou sobremaneira :-)

Acabei ficando com esse template do Blogger mesmo (igual, mas diferente), depois de umas tentativas em outros sites da web. Tinha visto um muito bonito neste site, mas não funcionou direito quando eu tentei aplicá-lo aqui. Era um template com o Nascimento da Vênus (do Botticelli) ao fundo, mas a barra azul do Blogger (aquela em que está escrito Next Blog e outros) degolou a minha Vênus. Sem contar que as palavras acentuadas ficaram todas estranhas. Droga...

======================================

Se alguém conseguir responder, responda: como é que surgem esses comentários em formato de spam? É o próprio Blogger que desencadeia isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari, agora sim, fiz a prova... eu uso regularmente o firefox, mas é só com o IE que seu template fica certinho... o ff deixa as cores embaralhadas...fora do lugar. bj

Albert Dobbin disse...

Mari, seu novo visual tá doido, mas a parte azul clara, quase branquinha, só fica na parte de cima. Quando rolo a tela prá baixo, fica azul mais escuro, da cor das laterais. Fora isso, tá tudo muito bonito, apesar de achar o rosa mais sua cara. Beijo.