sábado, dezembro 31, 2005

Aspas

As melhores frases que falei e ouvi em um ano de emoções fortes:

- Eu não dou esses números para qualquer um.
- Mas nobre deputado, eu não sou qualquer uma. Mariana Ceratti, muito prazer.
(Um bate-papo alegre e descontraído com um deputado do PDT, no dia do depoimento da presidente do Banco Rural, Kátia Rabelo, à CPI dos Bingos)

- Se você não parar de chorar, não vai conseguir pegar o buquê.
- Eu quero, mas eu não consi-iiii-iiii-go...
(Uma negociação entre a recém-casada Carol Pinheiro e uma soluçante convidada de quatro anos, desesperada porque não tinha conseguido pegar o buquê)

- Quem é esse monstro que chutou o buquê da Carol?
- ... Meu mariiido...
(Diálogo entre duas convidadas do mesmo casamento. Ele, de fato, deu um superchute no ramalhete que voava em sua direção. Tenho fotos para comprovar)

- Rooooonaldooooo!!!! Alcindoooooooooo!!! Uoooooooooooohhhh!!!!
(Três japoneses começaram a gritar isso enquanto se abraçavam e pulavam, quando um monte de coleguinhas – eu no meio – disse que vinha do Brasil, terra de Ronaldo e Alcindo)

Um comentário:

Felipe disse...

Que imitona!!! Quero royalties.

Beijos