segunda-feira, dezembro 12, 2005

Pizza, pizza, pizza!

Do Quemel, por e-mail:

"O frigorifico Ceratti, fabricante paulista de embutidos e conhecido pricipalmente por suas mortadelas, vai entrar em um novo negócio. A partir de janeiro, a empresa começa a produzir pizzas frescas. Mario Ceratti, neto do fundador e presidente da empresa, investiu três anos e 1 milhão de reais na escolha de fornecedores, compra de equipamentos e testes de sabores. As pizzas serão produzidas na nova fábrica, em Vinhedo, interior de São Paulo. Como o produto não é congelado, será distribuído apenas em empórios e mercearias de alimentos finos na Grande São Paulo e em Campinas. Se as pizzas emplacarem, o plano de Ceratti é desenvolver novos produtos para o mercado de alimentos semiprontos."

(Quem mandou eu nascer na parte duranga da família??? :-D)

5 comentários:

Felipe disse...

Eu não disse? Outro dia tava numa pizzaria e tinha uma tal Pizza Ceratti. Só que, por conta da alcunha, eu nem me arrisquei a experimentar. Vai que dá tilt?
Beijos

Anônimo disse...

Ah, mas pelo menos eles podem alimentar a parte pobre da família com "mortaNdela", não podem? risos.

Anônimo disse...

Eu moro em são paulo e, vez ou outra, sabe como é, rola aquela larica, bem que vc poderia disponibilizar um crédito especial da família ceratti para a linhagem irlandesa dos Fitzgerald Pothead!

Lembranças enfumaçadas, J.Pot

Quemel disse...

De repente, podemos "esquentar" uma neta do Mário...Que Mário?

Aquele que te.....hi mudei o foco..

voltando...

É que conheço, mas não tenho intimidade com o pessoal que "fez" a Operação Uruguai, Dossiê Cayman e recentemente Cuba, hic!

O que a gente não faz pelos amigos.

Anônimo disse...

Mari,vai haver um encontro da Familia Ceratti no dia 6 de Janeiro de 08, em Ijuí RS. Goataria de saber a possibilidade de você participar, vai ser muito bacana.Vão estar todos Cerattis do Brasil. Paulo Roberto Ceratti