sexta-feira, abril 28, 2006

Cartão-postal - o fim da saga

No último domingo, finalmente resolvi o mistério do cartão-postal que foi a Valparaíso, deu a volta ao mundo e passou por Punta Arenas antes de vir para Brasília. Foi assim que tudo aconteceu:

"Antes de voltar para o Brasil, em abril de 2003, comprei vários cartões-postais para mandar para a galera. Comprei de Santiago, de Valparaíso, Viña del Mar, etc., etc. A idéia era preenchê-los com calma e enviá-los no intervalo entre o check-in e o embarque de Santiago para São Paulo.

Desnecessário dizer que, no dia do embarque, acordei atrasado e saí correndo pro aeroporto, quase perdi o vôo. E os cartões ficaram por enviar. Foram guardados nas minhas coisas durante esse tempo todo.

Até que, no final do ano passado, encontrei uma amiga que estava indo para Punta Arenas, no Chile, e me perguntou se queria alguma coisa. Então, pedi a ela que enviasse todos os cartões-postais que estavam comigo."

Foi assim que tudo aconteceu.

3 comentários:

Tata disse...

Mari.

E eu aqui achando que era uma história linda de um carteiro em sua meta de enviar os cartões postais de seu lindo país, anteriormente perdidos pelos funcionários da sucursal de Valparaíso dos correios chilenos.

Mistery solved.

Anônimo disse...

Mari...rs... a história é muito engraçada de fato. Lembrei do filme Amelie Poulain.. ;) bjs

Fe Velloso disse...

Existe uma comunidade dessas no Orkut:
Escrevi mas não mandei.

Eu agora me policio para que isso não aconteça. COMPRO o selo antes e já colo no envelope. Daí eu não tenho escapatória...

O teu blog está recuperadíssimo!!
BOMBANDO, cheio de novos posts legais.

Welcome Back, bichinhooo