sábado, junho 13, 2009

Abraços grátis

A Calle Laríos, em Málaga, abriga o calçadão mais chique e muvucado da cidade.

Chique porque seu piso é feito de mármore, meu bem. Már-mo-re. Diariamente, de madrugada, máquinas incríveis de limpeza (pertencentes à prefeitura) vão lá dar um trato no chão. Lavam, fazem polimento (não sei se é permitido polir mármore, estou chutando, rsrsrsrs), secam, etc.

Muvucado porque a quantidade de gente que passa por lá é inacreditável. Trabalhadores comuns. Turistas. Malucos. Pedintes. Artistas de rua (tipo o homem-jornal, na foto abaixo, que não ficou muito boa). Arrecadadores de dinheiro para a ONU. Distribuidores de abraços grátis. E por aí vai.

Como a rua é supercentral, impossível não passar por ela algumas vezes por dia. O legal é que a paisagem sempre muda. Sempre vai ter uma figura que obriga a gente a fazer uma foto.

5 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Legal isso, eu ja tinha visto em um programa de TV, mais deve ser muito estranho vc estar andando e vim alguem que nunca viu te abraçar....sei nao rs......

caracol menina ~° disse...

Mari!
saudade de tu (vir aqui no blog).

beijos demais!

tô vendo as fotos :D

Corvo Torto disse...

Pouxa que rua fantastica ela se localiza em qual lugar?
cidade?
muito interresante o abraços gratis!!!!
parabens pelo seu blogger!!!
sucesso!!!

Mayra disse...

e o abraço é bom mesmo ou seria melhor se eles cobrassem pelo serviço?

Mari Ceratti disse...

Solin: saudades também! A que se deve essa ausência, hein, hein? hehehehehehehe

Mayra, nunca saberei... bem em frente à menina, tinha uma câmera de tevê, e eu morri de vergonha de ir lá abraçar a moça. Mas da próxima vez que eu vir alguém oferecendo abraços grátis, vou experimentar, nem que seja só para escrever uma crônica.

Abraços grátis pras duas!
Mari