
Dá para ver que já passo tempo suficiente em redes sociais da internet, né? Pois é. Mas me parece que tempo para navegar virtualmente nunca é o bastante. Sempre tem uma coisa nova para a gente aderir. Eu fugi do Multiply, do hi5, do Twitter, mas não consegui ignorar por muito tempo o Facebook.
Me convenceram de que eu precisava de um... e eu entrei. Fiquei impressionada com a quantidade de gente que encontrei -- principalmente amigos que não deram nem pelota para o Orkut.
Não sei se vou ficar no Facebook definitivamente ou só por um período de testes. Acho que a página tem elementos demais, informações demais, penduricalhos demais. Não sei se estou envelhecendo (hehe) ou se tudo lá é realmente excessivo. O fato é que ele deu uma canseira. Mas nem por isso vou deixar de dar-lhe uma chance.
2 comentários:
Estou exatamente nessa dúvida. Tenho também 3 emails, 1 blog e um Orkut que visito, digamos, bimestralmente. Ignorei todas as outras redes de relacionamento, mas a pressão do Facebook está intensa. Ainda não sucumbi. Será?!
vez ou outra repenso nas sociedades virtuais que adquiri.
quando me vejo cercadas pelas perguntas: nome, idade, relacionamento, paixões e blah blah... ai como cansa.
Mas é por época, sei lá. Tem vezes que sinto a necessidade, entende. Já tive orkut, last.fm, blip.
Hoje me contento com alguns blogs, várias contas de e-mails, um twitter (que já penso em sair).
Complicado vou. se a gente não se policia.. se vicia, enlouquece.
Uma coisa eu digo: blog é a única coisa que eu não deixo. E e-mails, é claro.
=*
ps: adorei a foto :D
Postar um comentário