quinta-feira, julho 23, 2009

Mais um penduricalho

Tenho três contas de e-mail nas quais preciso ficar de olho quase o dia inteiro, um blog que tento atualizar quase todos os dias e um perfil no Orkut ao qual dedico só um mínimo de atenção.

Dá para ver que já passo tempo suficiente em redes sociais da internet, né? Pois é. Mas me parece que tempo para navegar virtualmente nunca é o bastante. Sempre tem uma coisa nova para a gente aderir. Eu fugi do Multiply, do hi5, do Twitter, mas não consegui ignorar por muito tempo o Facebook.

Me convenceram de que eu precisava de um... e eu entrei. Fiquei impressionada com a quantidade de gente que encontrei -- principalmente amigos que não deram nem pelota para o Orkut.

Não sei se vou ficar no Facebook definitivamente ou só por um período de testes. Acho que a página tem elementos demais, informações demais, penduricalhos demais. Não sei se estou envelhecendo (hehe) ou se tudo lá é realmente excessivo. O fato é que ele deu uma canseira. Mas nem por isso vou deixar de dar-lhe uma chance.

2 comentários:

anna v. disse...

Estou exatamente nessa dúvida. Tenho também 3 emails, 1 blog e um Orkut que visito, digamos, bimestralmente. Ignorei todas as outras redes de relacionamento, mas a pressão do Facebook está intensa. Ainda não sucumbi. Será?!

caracol menina ~° disse...

vez ou outra repenso nas sociedades virtuais que adquiri.
quando me vejo cercadas pelas perguntas: nome, idade, relacionamento, paixões e blah blah... ai como cansa.

Mas é por época, sei lá. Tem vezes que sinto a necessidade, entende. Já tive orkut, last.fm, blip.
Hoje me contento com alguns blogs, várias contas de e-mails, um twitter (que já penso em sair).
Complicado vou. se a gente não se policia.. se vicia, enlouquece.

Uma coisa eu digo: blog é a única coisa que eu não deixo. E e-mails, é claro.

=*

ps: adorei a foto :D