domingo, novembro 29, 2009

Ay, que no quiero irme

Galera, um último post antes de voltar de Bogotá para o Brasil.

A publicidade do orgao de turismo daqui diz que o nosso unico risco eh o de nao querer ir embora, e isso eh muito verdade.

Fui para uma balada fera ontem! Se chama Andres Carne de Res e é um lugar cuja decoracao mereceu um milhao de fotos. Superanimado e tal. Os colombianos tem uma relacao muito apaixonada com a música daqui e eh muito facil perceber quando determinada cancao eh a cancao da vida deles.

Descobri ontem que dancar ritmos latinos em geral eh facinho. Basta tomar um mojito. Alias, o pior mojito daqui eh mais gostoso do que qualquer um que eu ja tenha tomado em Brasília.

Agora vou nessa, que eh hora de ir pro aeroporto. Beijo!

6 comentários:

Unknown disse...

Vim, vi e vivi!!! Mari, estou contigo e não abro desta experiência latina!! Mas a sua animação e dos nossos queridos companheiros 'periodistas' fizeram toda a diferença nesta viagem!

Besos, mamita rica!

Érica Arruda

RC disse...

Taí um lugar que tenho vontade de conhecer (a Colômbia). Quem sabe nas próximas férias (se eu as tiver)...

Arthur H. Herdy disse...

Esse comentário, "Alias, o pior mojito daqui é mais gostoso do que qualquer um que eu ja tenha tomado em Brasília", me fez CHORAR. Amo Mojitos!

solin disse...

rs
quero nem conversa.vou esperar p ver se mereceram fotos mesmo ^^

sem mais delongas
:-P

Ziza disse...

Bah moro com um colombiano que fala maravilhas da terra dele, morro de vontade de conhecer! Quem sabe não visito ele nas férias, hehe. Bjs

Mari Ceratti disse...

Gente, todo mundo tem que ir pra Bogotá. Inclusive eu! Preciso voltar logo. ;-)