quinta-feira, janeiro 13, 2005

O diagramador-morcego

Como eu já devo ter falado aqui, depois de meses de reforma, finalmente os repórteres e editores estão mudando para a nova redação. Primeiro nós, os suplementos (já que somos mesmo experts em informática, não é mesmo?? pffffff...). Depois a revista. E agora Cultura, que passou a fechar edições diárias no novo sistema.

Pois bem: soube que a equipe de cultura passou por uns momentos confusos ontem, quando um diagramador do caderno deu um comando qualquer e a tela do Windows, de repente (não mais que de repente), ficou de cabeça pra baixo.

O mais bizarro da história não foi o fato de ele ter sido apelidado de o diagramador-morcego, nem as tentativas de fazer a coisa toda voltar ao normal - o que incluiu a hipótese de pegar o monitor do micro e literalmente virá-lo de ponta-cabeça.

O melhor disso tudo foi descobrir que alguém na Microsoft teve a manha de criar um comando capaz de deixar a tela desse jeito. Tudo bem, hoje temos monitores que ficam na vertical, mas de cabeça para baixo é algo assim... anormal. A inteligência humana não tem mesmo limites :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Mariana essa eu não podia deixar de comentar.
No mínimo esse diagramador foi o Amarildo :)
Com ele acontece de tudo.

Breno Fortes
www.brenofortes.com

Anônimo disse...

OBRIGADO MARI CERRATI POR AJUDAR A SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, EU JA TINHA VIRADO O MEU MONITOR DE CABEÇA PARA BAIXO. UM GRANDE ABRAÇO IDERALDO