domingo, dezembro 04, 2005

Novos links!

Carol Pinheiro é uma boa alma patense :-D que fez o melhor casamento dos últimos tempos e conta as histórias do Chile, um dos meus sonhos de viagem para 2006 (você há de me hospedar, Carol... hehe)

Françoise Terzian é jornalista de tecnologia e mora em SP. Se um dia for a Buenos Aires, recomendo que vá comer no Viejo Agump (Rua Armenia, 1382, Palermo), um dos almoços mais gostosos e saudáveis da minha última viagem. Hum!

Luiz Quemel é colunista de tecnologia e mestre Jedi, sabedor dos infindáveis mistérios relativos a todas as máquinas eletrônicas já criadas pelo homem. Já apresentou um programa (de madrugada, claro) sobre lambadas internacionais, em uma rádio que não vou me lembrar agora. E é muito gente boa...

Os blogs dessas três figuras foram adicionados aos meus links. Bem vindos! :-D

4 comentários:

Quemel disse...

Era na Radio Manchete (em 1987...)

Depois...fui para a TV

Quemel disse...

êpa! (...) he! he! ao invés de sabedor, melhor seria fuçador, do verbo TO HACK.

Olha ai Galêga como tu é muito gente boa é minha 1ª é unica fã (risos)...Vou te ensinar a não deixar que os outros fujam do teu Blog com os links que você postou!

Quando estiver pronta é só mandar, digo falar....

Anônimo disse...

oie, mari
que fofa! obrigada por me adicionar à sua página e adorei. uhm, merci pela dica do restaurante em buenos aires. e engraçado que ele fica na rua armenia. risos. olha, sem perspectivs de ir pra buenos aires, mas quem sabe uma viagem não surge do nada, né não?
beijocas,

Carolina Pinheiro disse...

Obrigada por citar a novata aqui! E não se preocupe que estamos buscando inforações para a visita de vocês!
Beijinhos