terça-feira, janeiro 24, 2006

Hum!

Gente, como podem ver, fiquei vários dias sem mandar um post e, pelo jeito, vou ficar mais vários sem nem tocar neste blog. Estou em São Miguel do Gostoso (RN), uma terra maravilhosa esquecida por quase todas as empresas de telecomunicações (tem uns orelhões da telemar, um pouco de internet e só). Meu celular não pega, estou longe de qualquer resquício de tecnologia e estou muito, muito feliz.

O mar daqui não é azul como nas fotos dos folhetos turísticos (nunca é, né? Esses polarizadores são a melhor coisa já inventada para fazer imagens desse tipo), mas é limpo e calminho, do jeito que eu sonhei. Está sendo muito bom. Em fevereiro eu volto, isso se não me der uma louca e eu não virar dona de pousada, DJ de trance, artesã ou qualquer outra atividade que as pessoas inventam quando gostam de um lugar e não querem mais ir embora.

Beijão a todos, Mari

4 comentários:

Felipe disse...

Nossa, tô de cara. O seu "vários" dias foram... dois dias!!! Bateu recorde, hein???

Sai desse computador e vai pra praia!!! Já!!!

Beijocas!!!

Anônimo disse...

Aproveite, Mari. e guarda o celular na mala. pra que celular? O homem do passado vivia tão bem sem celular. não tinha tanto estresse quanto hoje.
beijos,

Anônimo disse...

Tira onda, vai... Tira onda! Meu dia há de chegar.

Anônimo disse...

hahaha... Mari, eu consegui mais do q vc, passei uma semana sem OLHAR para um computador! E viraria artesã numa boa, mas tendo outra fonte de renda rs...bj (Eu já voltei, as aulas começam semana que vem, amanhã as reuniões todas...)