sexta-feira, janeiro 13, 2006

Tá chegando...

Hoje eu leio os últimos textos do caderno de terça-feira, deixo umas coisas adiantadas e depois... férias!!! Nem acredito. Estou cansada, mas nessas horas a expectativa deixa a gente muito mais leve. Vou ficar na cidade mais uma semana, descansando, lendo, estudando, blogando, malhando, etc., depois eu caio na estrada. Farei um suspense quanto ao destino, mas posso adiantar que é um lugar onde não tem muita tecnologia não :-)

4 comentários:

Felipe disse...

Metida!!

Mala!!!

Tiradora de onda!!!

Branquelinha duma figa!!!

RUUUUUUUUU!!!!!!

Anônimo disse...

Aí vão alguns comentários sobre posts anteriores. Em primeiro lugar, o uso do "possuir" está certo quando se trata de algo comprado. Você não pode possuir uma doença, olhos castanhos ou alegria de viver, mas pode perfeitamente possuir um carro ou uma casa.

Em segundo lugar, o filme "Quem somos nós" é muito bom, sim, embora realmente seja auto-ajuda quântica. A única recomendação é ir ao cinema advertido de que se trata de um documentário, não de um drama, como rotulado nos roteiros culturais. A obra certamente influencia a vida de qualquer um que o vê, até porque só se entende o filme depois de alguns dias.

Abraços

Anônimo disse...

Descanse bastante, Mari, e aproveite para ver ao vivo e em cores coisas que costumamos só ver pela tela do computador.
beijão,

Anônimo disse...

Gatinhaaaaaaa! Boas férias! Curta bastante por nós todos! Adorei as novidades do bloguito, ficou melhor ainda! beijos mil da amiga carioca