domingo, maio 02, 2010

Enfrentar o mar

Já contei isso para algumas pessoas, provavelmente já até falei disso aqui: um dos meus sonhos é um dia pisar na areia de uma praia, vestir a touca e os óculos de natação, mirar numa ilha e ir nadando até lá só para saber como é. E depois voltar, claro.

Como eu nado desde pequenininha, imagino que não seria muito difícil.

Quase fiz isso uma vez há vários anos, em Angra dos Reis. Mas, como estava num passeio de grupo, fiquei com medo de não ter tempo suficiente para ir e voltar e acabei nadando só uns poucos metros. Valeu como treino.

Daí que hoje, mais cedo, minha mãe me contou:
- Semana passada, sonhei que estava te ajudando a arrumar uma mochila com touca e óculos para você ir nadar no mar.

Detalhe: ela sonhou comigo adulta, e não criança.

Ou seja, quem sabe em breve vocês ficam sabendo de umas braçadas minhas por aí.

2 comentários:

caracol menina ~° disse...

o sensacional caso de Mariana Ceratti
^^

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Faz mesmo! Eu já fiz isso uma vez em floripa! Nadei até uma ilha na praia da Tapera. Não lembro quão distante era. Acho que não devia chegar a 1 km. Mas foi delicioso! Mas deu medo também quando um cardume imenso de pequenos peixinhos me 'atropelou'. Além da sensação ruim de estarem me pinicando, comecei a pensar o que não estava atrás deles pra eles estarem indo tão rápido. Tubarão? rsrsrs

Bjos!