segunda-feira, novembro 22, 2010

Grafites cariocas


No Rio há grafites muito legais, muito trabalhados, como se tivessem sido feitos sob encomenda.

O da foto de cima, por exemplo, tenho quase certeza de que foi produzido dessa forma. Isso porque grafiteiros trabalham à noite, e o criador desses peixes bizarros dava retoques em sua obra em plena luz do dia, numa avenida bem movimentada.

OK, nessa cidade as coisas mais estapafúrdias são feitas à vista de todo mundo, mas não creio que tenha sido o caso... ;-)

Não tirei muitas fotos nem desses nem de outros grafites porque coisas ruins podem acontecer com quem fica posando de fotógrafa gringa. Mas só olhar todos já foi superbom.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito boas as imagens, Mari. As esquinas urbanas também expressam a cultura dos suburbios - embora eu prefira elas em uma galeria do que nos muros. bjs, Erik Farina - poa

Ciça disse...

Mari,

Lindo o primeiro!

Tem um muro lá no setor comercial norte onde um lavador de carro grafitou bem grandão uma propaganda sobre a qualidade de seus serviços e méritos éticos. Achei bem legal, lembrei de você na hora!

Olha, passa lá no blog, neste link: http://porbaixodospanos.wordpress.com/2010/11/24/brincadeira-de-tag/ , que eu estou te convidando para uma brincadeira, tá?

Beijo,

Ciça

Quemel disse...

Cara Mari, salve!

Estou con dificuldades para prosear com vosmecê.

Meu trabalho (literário?) foi selecionado para uma Mostra de Talentos.

Aquela entrevista com Leonardo da Vinci (ainda inédita)

Bração e boa $orte,

Quemel