terça-feira, janeiro 31, 2006

Gente,

Depois de mais vários dias sem nem olhar para o computador, voltei pra contar as novidades. Ao fim de três dias e meio em São Miguel do Gostoso (RN), vim para Natal curtir o agito.

Gostoso é literalmente uma delícia, todos (me refiro somente a vocês, leitores VIPs deste blog) deveriam vir antes que o lugar vire moda – e fique infestado de resorts carésimos, tiozões abusados, vendedores ambulantes a rodo, carros com o som ligado no último volume e prostitutas mukissas.

Mas eu estava sentindo falta de um pouco de agito, já que lá tem basicamente casais e famílias com crianças (viajei sozinha). Vim para um albergue aqui em Natal e foi tudo de bom. É uma construção em formato de castelo medieval, o lugar é superconfortável e tem gente boa do Brasil e do mundo inteiro. Como lá não tem TV, nem internet, e a oferta de passeios para todos os lugares é grande, acabei ficando mais uns dias sem dar notícias.

Já passeei duas vezes de buggy pelas dunas (com emoção), mergulhei com os robalos & outros peixes, conheci Tibau do Sul / Praia do Amor /Pipa e fiz um monte de coisas legais, como aerobunda (finalmente!!!!). Assim que eu voltar para Brasília eu vou colocar umas fotinhos aqui.

Hoje de manhã, alguns dos melhores amigos que fiz aqui foram embora para suas respectivas cidades. Fomos para a praia aproveitar o mar e nos despedirmos (rolou um certo banzo). Agora acabei de almoçar num rodízio de camarões e vim para o cibercafé aproveitar para pegar um ar condicionado e fazer a digestão, já que o sol lá fora está de rachar.

Beijos a todos e até a volta,
Mari

7 comentários:

Anônimo disse...

Que inveja dos seus passeios.
Andou duas vezes de bugue, nadou com os peixes, viu o sol de todos os ângulos. Finalmente, Mari, vendo a vida além da tela do computador. Viva além do protetor de tela. Isso é uma avanço para um hight tech reporter.
enjoy a lot!
bj,

Felipe disse...

Vida além do protetor de tela, ainda mais para essa "branquelinha duma figa" exige muito outro tipo de protetor - o solar. TOma cuidado e nada de me aparecer no trabs com cara de fuligem de novo, hein???

Curte muito e depois me mostra as fotos, querida. Beijo grande, com saudade!!!

Anônimo disse...

uhu-uhm, hein, eu adoro esses lugares isolados... muito mesmo. Mas.. er.. o que é aerobunda? rs.

Anônimo disse...

Ai que saudade. Essa esquina do Brasil é o máximo.
Vivian, São Miguel do Gostoso é o padroeiro dos barrigudos que querem começar a malhar. :-)

Anônimo disse...

Oi....
Férias é tudo de bom....
E nordeste melhor ainda...
Nunca fui pra lá, mas conheço pessoas que foram e elas dizem que é maravilhoso!
Gostaria muito de conhecer....
Aproveite as férias....
Beijos....

Ponto e Vírgula disse...

Que delícia!
Natal eu conheço. E conheço tb o albergue, muito legal! Mas São miguel do Gostoso não... Ainda!!! Dica guardada para quando os ventos me levarem de volta ao RN!
Beijo!

Felipe disse...

zzzzzz.... quero post novo!!!