segunda-feira, agosto 17, 2009

Rá!

Sou completamente desligada quando o assunto é filme de comédia.

Há vários que nunca vi nem verei. Não faço questão. Humor grosseiro me deixa angustiada ("Eu, hein, Creusa?", você deve estar dizendo).

Mas este fim de semana eu vi dois: um no sábado, outro no domingo. Um totalmente sem querer (passou na tevê, eu comecei a assistir e gostei), e a outro num esquema bem planejado.

A primeira é Ressaca de Amor, de Nicholas Stoller, que traz o grandão Jason Segel no papel de um compositor de trilhas sonoras totalmente bobão e apaixonado pela ex-namorada. Ele viaja ao Havaí para tentar infernizar a lua de mel da moça, uma atriz de Hollywood que o trocou por um roqueiro britânico estilo Scorpions (só que pior) impagável.

Impagáveis também são a recepcionista morena (e marrenta) e o mensageiro gordinho do resort onde todos ficam hospedados. Genial.

A segunda comédia é Brüno, que estreou nos cinemas na última sexta-feira. A história está todo mundo meio que sabendo, né? Bom, basta eu acrescentar então que ninguém me faz rir tanto desde... Borat.

********************

Acho muita graça quando leio ou escuto a expressão "com um sorriso no rosto".

Ora, é possível sorrir com que outras partes do corpo?

(Não respondam, não respondam, não respondam! hehehehe)

2 comentários:

Anônimo disse...

Último filme de comédia que assisti.

E teve risada à beça.

Бриллиантовая рука (em português, A mão brilhante).

Bobinho demais.

Velhinho demais.

Russo demais.

Porém.

Garantia de pós-felicidade.

É a minha dica.

=)

PR

Anônimo disse...

ahahahah
eu respondo: de certa forma, um abraço bem gostoso, um olhar tranquilizante podem ser equivalentes a um belo sorriso no rosto. no entanto, da mesma forma, é fisicamente impossível olhar com a boca, abraçar com os olhos etc. só em poesias funcionam.

Li semana passada sobre Bruno e fiquei curiosa p assistir. Também ri muito com Borat.

Sabe a questão 'café da manhã de novela'?
Eu também sempre achei tosco o fato de saírem sem escovar os dentes. Aí suponho que ao acordar eles escovam os dentes e só. ou levam escova p o trabalho ou escola.. enfim, é um leque de possibilidades rs.

Sinto falta de mim aqui hehehehe

Quero te passar um link legal.
já já

beijo, Mari.

Solin