domingo, janeiro 24, 2010

Aquele chá

Um cara entrou no elevador com o celular na orelha:

- Ooooooooi. Dormiu comigo?
(resposta do outro lado, impossível de ouvir, claro)

- Dormiu comigo?
(...)

- Alô? D-o-r-m-i-u c-o-m-i-g-o?
(...)

- Viu, ó? É por isso que tá mal-humorada desse jeito.
(...)

- O caboclo aí não tá dando conta do recado?
(...)

- É, né? Eu sei do que você precisa.
(...)

- É daquele chá... é... aquele chá, sabe, né? (risos)
(...)

- MWAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! (Juro, ele fez uma interjeição meio gutural, difícil de reproduzir graficamente)
(...)

- Então, me diz aí como é que vai ser o esquema hoje...
(...)

Nesse momento, a porta do elevador se abriu, e eu e o cara do telefone fomos para lados diferentes. Por um lado, foi ruim, porque a conversa estava tão divertida que deu vontade de continuar acompanhando.

Por outro, foi bom, porque eu ia acabar passando mal de tanto segurar o riso!

Vou morrer sem saber se o cara estava só de brincadeira ou se combinou mesmo um encontro com a amante, mas mesmo assim fiquei espantada com a quantidade de bobagens que se diz assim, no celular, no meio de quem nem se conhece! Não é estranho isso?

7 comentários:

Gustavo disse...

Rss o diálogo ficou meio incompreensível assim rss

Marcelo Saboia disse...

Isso tem nome: 'FALTA DE EDUCAÇÃO'...

Mari Ceratti disse...

Companheiro Cineasta,
Qual foi a parte que você não entendeu? rsrsrsrsrs
Beeeijo! Mari

PS.: Marcelo, o cara era mal-educado mesmo.

Inez disse...

KKKKKKKKKKK Muitas vezes dá vontade de seguir a pessoa para ouvir o resto da conversa.

SmartinS disse...

Surreal mesmo!...Não sei se me segurava não, acho que saía do elevador e soltava a gargalhada! :D Assim talvez a pessoa se desse conta da situação...

Beijinhos

Vinicius Oliveira disse...

hahahahahaha, nao enteni muito mas ta valendo
maneiro o blog

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta la pra mim por favor? e vota na enquete

Arthur H. Herdy disse...

Esse negócio de celular não tá fácil. Eu, pessoalmente, tenho PAVOR. Rouba momentos deliciosos da nossa existência. Passei uns dias no Rio away de tecnologia, inclusive de celular - foi libertador.

Não custa ter educação e pedir licença pra atender uma ligação ou torná-la breve quando estiver com outra pessoa. Agora combinar putaria no elevador, não dá. HAHAHAHAHAHA. Falando nisso, que sinal bom desse cara. Telefonando do elevador? Você podia ter perguntado a operadora. He-he.