domingo, maio 23, 2010

Happy pills

Depois de uma noite e meio dia andando em Miami, desisti de tentar entende-la com as referencias a que me acostumei durante uma vida toda.

Achei a cidade fascinante com tudo que ela tem de cafona e de bonito tambem. Mas ainda nao consigo falar muito. Esta tudo meio misturado na cabeca.

Hoje de manha fui tomar cafe num lugar chamado Smoothie King, onde deu para ter nocao do quanto tudo aqui eh organizado e industrial.

Os liquidificadores eram monstruosos. As frutas -- ou o que elas se tornaram depois de um processo qualquer -- estavam todas distribuidas metodicamente em potes gigantes. Havia tambem potes cabulosos para todos os suplementos de malhacao (proteinas, aminoacidos, etc.) que podiam ser colocados nas vitaminas.

Tamanhos? Eram tres: pequeno, medio e grande. Soh que o pequeno, para os padroes brasileiros, ja eh gigantesco.

Quando fui pagar, prestei atencao ainda nas cestinhas com dois tipos diferentes de saquinhos: a de good night pills e a de happy pills. Essa ultima tem um saquinho amarelo com aquele simbolo do smiley, sabe?

Na formula, vem selenio, mais aminoacidos e uma quantidade consideravel de cafeina.

Tambem fui a um supermercado para saber como era. Nao um supermercado normal, mas um que se pretendia gourmet, e quis levar tudo. A secao de salgadinhos eh muito engracada. Tem um monte de tranqueira, logico, mas tambem ha chips de cenoura, de batata azul (?), de beringela e de outros vegetais... para quem se diz de regime.

O problema, mais uma vez, eh o tamanho das porcoes. A menorzinha devia ter 1kg, mais ou menos.

Ai, nao adianta nada ser light, ne?

6 comentários:

Ataide disse...

Adoro essas porções grandes!!! Aproveita!

Isabel Vilela disse...

Mari, que chique você por aí!
Boas férias!!

Beijos

Unknown disse...

Também me lembro de ter visto coisas assim, absurdamente grandes, nos EUA. O tamanho das pessoas é a consequência =)
Boas férias, Mari, aproveita muito!!
Beijos!

Henrique disse...

Coma muito! hehehh

Boas descobertas por aí.

Unknown disse...

Kaiper, adorei você falar das frutas. Uma coisa que me chamou atenção aí, especialmente em NYC, é que pelo menos as bananas e as maçãs não tinham gosto de nada -- mas eram belíssimas.
E tou adorando saber de você em Miami. Presença graciosa que agrega charme à cidade. Sorte da Flórida. Have a nice trip, and I wish you have fun!
Chico Neto

Aline Bravim disse...

Menina, você está de férias! Não é hora de se preocupar com tamanhos! E aliás, quem disse que você precisa se preocupar? Se joga, por você e por nós! Hahaha

Aproveita bastante!
Beijocas brasilienses (blergh)! =P