quarta-feira, maio 20, 2009

Málaga é minha

Decidi uma coisa ontem: no dia em que eu ficar rica, bem rica, mas muito rica mesmo, nao vou gastar meu rico dinheirinho comprando apartamento em Brasília. Vou logo é pra Málaga, aqui na Espanha, onde as opcoes sao infinitas (predios simples e fofos, casinhas incríveis, minicondomínios interessantes e por aí vai), as ruas sao maravilhosas e a comida... uh, loucura.

Antes de vir, fiquei bem em dúvida se nao seria exagero passar tres dias inteiros aqui, se nao faltariam coisas para fazer, etc. Agora tenho certeza que dava para ficar um pouco mais. Vou embora amanha já morrendo de saudade e com vários programas pendentes. Nao so os monumentos básicos, mas também lojas, barzinhos, restaurantes que parecem bacanas e que nao saberei se sao de verdade.

A terra de Pablo Picasso é fera demais.

Hoje resolvi dar um descanso pros pes (destruídos) e vim passar meio dia na praia. Em termos de beleza, uma bobagem. A praia mais feia daí do Brasil é mais bonita do que a daqui. Mas o dia estava quentaco (e nem é verao ainda) e a fauna que se ve é fantástica. Tiozoes tomando sol de calca jeans, mocas de todos os tipos e tamanhos, criancas, galera jogando frescobol, cada um muito na sua, à vontade.

Li um jornal quase inteiro, observei pessoas e até ensaiei entrar no mar (calmíssimo, quase uma piscina), mas o Mediterraneo é gelado. Pelo menos para mim, que sou brasileira. Porque havia uma galera nadando tranquilamente. Tomei sol pacas, mas de protetor 50, porque nao dei a sorte de nascer mulata malemolente, rsrsrsrs. Quem sabe na próxima vida, né?

Beijos.

5 comentários:

Carlos Alberto Jr. disse...

Meu bisavô era de Málaga.

Mi Bernardes disse...

Málaga, Amiga! Quero conhecer! Em breve, de lua de mel, se Deus QUISER, HEHEHEHEHEHEHE! Vc sabe! Mi beijos e saudades! Mi.

caracol menina ~° disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A fauna!

mulata malemolente..
kkkkkkkkkkk

ai ai
eu já quase me sinto em málaga :D e fora que tô curiosissima p ver as tuas fotos.

ah, obrigada pelos parabéns. senti o carinho de longe. para isto não existem barreiras.

^^

beijos colega de signo

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Pronto, me convenceu. Apertamento em Brasília uma ova! Vou pra Málaga! ;)

RC disse...

Cara, eu juro que não entendo essa fixação por apartamento em Brasília! Por que você não pergunta o preço de um ap aí em Málaga, hein, só para compararmos? Eu sei que, com esse dólar em queda, um 2 qtos no Sudoeste já dá para comprar uma quarto e sala em Manhattan...