Fiquei com um medinho de dizer que viria para a Espanha porque as notícias que se ve (o teclado daqui nao tem circunflexo, cedilha nem til, sorry) de vez em quando sobre a deportacao de brasileiros sao sempre trash. Já pensou se eu anuncio toda feliz e depois sou mandada embora sem mais nem menos? Pesadelo, pesadelo, pesadelo.
Mas fiz a imigracao em Lisboa e fiquei so dois segundos cara a cara com o agente, o que foi ótimo. Vim de Brasília a Lisboa e de Lisboa a Sevilla, na Andalucía, num aviaozinho mini, praticamente um teco teco. E finalmente cheguei onde a Espanha é mais espanhola.
Me prometeram que aqui as ruas teriam cheiro de laranja, o que nao é bem verdade. As árvores estao cheinhas, mas ainda nao soltam o seu perfume. Nao tem problema. O que eu vi da cidade até agora é tao bonito, tao charmoso e de bom gosto que eu já estou megassatisfeita.
Sevilla é romantica pra caramba e superfotografavel.
Nos proximos dias eu conto mais aqui. Quando der, coloco fotos tambem. Besos.
2 comentários:
hahahaha! Bem pensado, seria bem embaraçoso. Achei que com esse sobrenome você teria um passaporte italiano que te poupasse do risco de constrangimentos assim.
Divirta-se!
Vim aqui te dar um beijinho e avisar que estou de volta à ativa no blog. Mas aguento esperar a sua volta pra acompanhar meus posts. :)
beijo e até a volta!
Postar um comentário