domingo, maio 10, 2009

Onde a Espanha é mais espanhola

Fiquei com um medinho de dizer que viria para a Espanha porque as notícias que se ve (o teclado daqui nao tem circunflexo, cedilha nem til, sorry) de vez em quando sobre a deportacao de brasileiros sao sempre trash. Já pensou se eu anuncio toda feliz e depois sou mandada embora sem mais nem menos? Pesadelo, pesadelo, pesadelo.

Mas fiz a imigracao em Lisboa e fiquei so dois segundos cara a cara com o agente, o que foi ótimo. Vim de Brasília a Lisboa e de Lisboa a Sevilla, na Andalucía, num aviaozinho mini, praticamente um teco teco. E finalmente cheguei onde a Espanha é mais espanhola.

Me prometeram que aqui as ruas teriam cheiro de laranja, o que nao é bem verdade. As árvores estao cheinhas, mas ainda nao soltam o seu perfume. Nao tem problema. O que eu vi da cidade até agora é tao bonito, tao charmoso e de bom gosto que eu já estou megassatisfeita.

Sevilla é romantica pra caramba e superfotografavel.

Nos proximos dias eu conto mais aqui. Quando der, coloco fotos tambem. Besos.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha! Bem pensado, seria bem embaraçoso. Achei que com esse sobrenome você teria um passaporte italiano que te poupasse do risco de constrangimentos assim.

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Divirta-se!
Vim aqui te dar um beijinho e avisar que estou de volta à ativa no blog. Mas aguento esperar a sua volta pra acompanhar meus posts. :)

beijo e até a volta!