domingo, novembro 07, 2010

Retratos da preguiça

Esse negócio de escrever é muito legal, mas dá trabalho e nem sempre rende a audiência que a gente quer. Por outro lado, jogar uns cachorrinhos fofos no blog não representa esforço nenhum e ainda ajuda a aumentar o número de page views. Hehehe.


Essa é a Puga, a (preciso dizer?) pug de uma amiga de adolescência. Fui visitá-la hoje e reparei o quanto a bichinha se confunde com o sofá. Não só porque pelo e tecido são parecidos (ambos beges e enrugados), mas também porque a Puga adora esse canto da casa.

Curiosamente, há uns seis meses, Puga andava bem diferente, numa fase supertarada. Era só ver o macho que lhe faz companhia que ela ia lá e... créu! Montava mesmo. E ele ficava puto. Devo dizer que ri um monte vendo essas cenas.

Com o tempo, ela deve ter visto que esse negócio de correr atrás de homem é muito complicado. Às vezes, um soninho de beleza faz mais pela gente. ;-)

6 comentários:

Isa disse...

Oooooooooh!

RC disse...

Gênio! [Obs.: Gênio é igual "presidente"?] Vou postar umas fotos das minhas gatas.

m.Jo. disse...

O MCDQEPD dá muita audiência aqui em casa quando vc escreve.

Tati disse...

Orgulho da mãe! As fotos estão lindas, Mari! A fotógrafa e a modelo são demais!

Nunca tinha reparado como a Puguinha se parece com o sofá! Rsrsrs... Só uma observação: a bundinha da primeira foto é do Yan e não da Puga. Rsrsrs... Beijo!

Anônimo disse...

fofa essa cadelinha!

homi disse...

vc precisa conhecer o montaigne! ele rende um post!