quinta-feira, outubro 14, 2004

cuma???

Não, eu não estou querendo invadir a praia do pessoal do Pérolas das Assessorias de Imprensa (http://perolasais.blogspot.com). Mas o texto abaixo é um ótimo exemplo de como NÃO se escrever um release... Troquei os nomes para tentar preservar a identidade do autor. Quem quiser lê-lo na íntegra, mande um post...


"Abrir um negócio próprio ou mesmo ampliar e tornar mais rentável um negócio já montado é sempre um desafio, principalmente em achar aqueles negócios que dão mais lucro, menos despesas e que tenham um sistema operacional de fácil administração, além de serem bem interessantes, pouca concorrência e bem procurados pelos consumidores. O importante é pesquisar e analisar o mercado de oportunidades, tanto em franquias, licenciamentos, parcerias entre outros para se iniciar um bom negócio.

Uma dessas boas oportunidades está sendo lançada pelo Curso Zé Ruela, empresa que há mais de 4,4 mil anos vem ministrando na cidade de São João do Cabrobó cursos presenciais para candidatos a concursos públicos, com ênfase para as carreiras relacionadas ao Direito do Trabalho, tais como a Magistratura e Procuradoria do Trabalho, Procuradores e Advogados de entidades públicas e privadas. Tem, também, atuação marcante em cursos de reciclagem em todas as áreas do Direito, ministrados em suas dependências ou diretamente em tribunais e sedes da Ordem dos Advogados do Brasil.

Concurso público acontece durante o ano todo e em todos os municípios brasileiros, além dos concursos estaduais e federais, porém os bons cursos estão concentrados nas grandes cidades, principalmente em São Paulo, e existe um enorme mercado a ser explorado por todo o País..."

Nenhum comentário: