sexta-feira, outubro 15, 2004

Domingão na Globo

Um monte de Astras levíssimos, peladinhos, potentíssimos e superbarulhentos. É o que vai rolar em Brasília no próximo domingo, na 10a etapa do campeonato de Stock Car.
Eu nem gosto de automobilismo, mas as informações acabaram chegando aqui (já conto o porquê). Cada carro tem entre 350cv e 400cv (sem contar com o piloto) e, para correr melhor, contam basicamente só com a lataria, motor, volante e rodas. Todo o resto precisa ser retirado para dar leveza ao veículo - inclusive a bateria. Segundo a Débora, que edita Veículos aqui no jornal, é necessário ligar uma espécie de tomada na lateral do carro para ajudar a dar a partida.
Louco isso, não?
Toda essa enrolação foi para dizer que ganhei dois convites pro camarote da Stock car no autódromo domingão. Com crachá, camisetinha e tudo. Visita aos boxes às 9h, aquecimento às 10h, largada às 11h15.
Na condição de diva temperamental (divas temperamentais nunca acordam cedo, ainda mais no domingo, principalmente depois de dar plantão até a madrugada de sábado), cedi o convite. A Lu, diagramadora daqui do jornal, deu pulinhos de alegria :-) Nem precisei mandar bilhetinho para o resto da redação...
Aliás, será que o Ingo Hoffmann vem para cá??? Quando o homem inventou a roda, ele já corria de Stock Car...

2 comentários:

claudio K disse...

Post complicado!
mari, quis fazer um rápido e singelo comentário sobre os convites para a stock - e outros convites interessantes para os quais eu seria candidato - mas quando vi, fui apanhado por um processo de cadastramento no blogspot que me lembrou a sequência do almoço automatizado em "Tempos Modernos": Uma máquina te segura enquanto outra te enfia um bife boca a dentro...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.