terça-feira, março 22, 2005

Notícias comentadas

Agora a Brahma vai ser marca mundial da InBev (Ambev + Interbrew) e passará a ser comercializada em 15 países além do Brasil: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Rússia, Ucrânia, França, Espanha, Malta, Chipre, Itália, Espanha, Bélgica, Portugal, Luxemburgo e Holanda. A estratégia da empresa nesses países, segundo o que noticiou a Folha Online hoje, é vender a cerveja em meio aos cenários descontraídos das praias brasileiras.
Ok, ok, nada contra o mote da propaganda. Só acho que podiam ter escolhido um produto assim, menos ruim.
Em tempo: quanto a vender Stella Artois e outras cervas buenas por aqui, nada, né??? :-)

************************************************

Reforma ministerial: alguns nomes já estão confirmados para os novos cargos e até dão entrevista na condição de neoministros. É o caso do petista Paulo Bernardo, que acabou de assumir o Planejamento e apareceu agorinha na Globonews.
Outros nomes ainda aguardam confirmação. Não se sabe, por exemplo, se o Ministério das Comunicações fica na mão do PMDB ou se vai para o PP, tal qual sugeriu o presidente da Câmara. Se Ciro Nogueira não for para as Comunicações, ou para algum outro posto daqueles bons, Severino já ameaçou ficar de mal do PT (aiaiaiaiai!!!) e se declarar o mais novo amigo de infância do PFL, por exemplo.
Só o que eu tenho a dizer é que eu tenho muito, muito medo do PP no MCom!
E fecho minha boca...

Nenhum comentário: