sexta-feira, março 11, 2005

Pois é

Finalmente consegui entrar aqui e escrever algo, depois de uns dias em que o Blogger andou fazendo de conta que não era com ele...
Depois vou tentar colocar de novo a minha foto com a Paty. O Flickr também não colaborou muito esses dias.
O que eu sei é o seguinte: à algumas de minhas insatisfações, juntaram-se várias outras, de modo que nos últimos dias tenho achado quase tudo ruim. Ainda bem que tenho mamãe, papai, irmãos, amigos, Erasmo e Deus, que estão comigo – senão fisicamente, em pensamento o tempo todo.
Espero que esse mau humor vá embora logo, que a vida é louca e urgente.

====================================================

Se alguém sentiu falta de um comentário mais leve, ei-lo-o: a moda do inverno vai ser veludo, e de todas as cores. Veludo nas calças, saias e casacos. Bem quentinho e aconchegante, como tudo deve ser.

Nenhum comentário: