domingo, agosto 07, 2005

50 coisas...

Assisti há um tempinho um programa britânico muito legal (no GNT) falando de 50 coisas que as pessoas deveriam fazer antes de morrer. Muito bacana mesmo.

Tem umas coisas ali que acho dispensáveis (tipo dirigir um Fórmula 1), mas outras que eu certamente incluiria na minha lista de desejos. Por exemplo, nadar com golfinhos, mergulhar na grande barreira de corais, voar de balão e ir a uma ilha paradisíaca.

E a prova que eu tenho ainda muito o que viver é que, de tudo o que vi (peguei o programa nos 15 primeiros colocados), só fiz uma coisa: rafting! Aliás, fiz duas vezes e preciso ir de novo. É poderoso. É adrenalina. Muito bom.

Eu também não queria morrer sem antes ir aos jardins de Monet (na França), sem voar de parapente, sem ir a um showzaço de rock, sem ir de novo a uma montanha russa com looping, sem ir à China, a Israel, a Cuba...
Ir à Antártida eu também queria, mas tudo bem, isso é quase impossível. Dá pra passar sem essa.

Que mais é preciso fazer antes de partir dessa pra melhor? Provavelmente me esqueci de alguma coisa.
(Para o Roberto Jefferson, é ir ao Pantanal em setembro, ver o veadinho do rabo branco. Sei... hehehehehehe)

2 comentários:

Felipe disse...

Cara, não existe nada impossível. Ir à Antártida é algo mais fácil do que vc imagina. Tudo bem que a ida ao continente pode se revelar uma roubada, mas, enfim, nada é impossível, desde que vc estabeleça metas (não só financeiras). Queria ver essa lista... Showzão de rock é o bicho!!! Mas vc terá muitas oportunidades ainda. Ah, eu já mergulhei na Barreira de Corais, lalalalallalalala!!!!!

Beijocas, senhora-sobrenome-de-pizza-pepperoni

Fe Velloso disse...

eu já fui num bom show de rock, mas acho que o resto.. deixo a desejar MESMOO.
Queria mesmo era visitar a terra na qual nasceu e viveu Jesus (ai-ai-suspiro)
mas sabe que eu gostaria mesmo, antes de morrer, de VOLTAR a alguns lugares e olhar de novo?
Mais ainda: de rever amigos que não vejo a bons pares de anos...

Se quiser ir para a Antártida... vamos tentar com a FAB, meu pai já foi 12 vezes. É sério, dava uma matéria de turismo/ mundo bem legal ;)

Pior seria morrer sem amigos, melhor agora que já te conheci.