domingo, agosto 07, 2005

Cerrado


Na falta de achar um ipê amarelo para fotografar esse final de semana, acabei optando por essa arvorezinha magrela com o céu maravilhoso ao fundo. Digamos que sejam dois tipos de belezas diferentes.

Não é que os ipês ainda não tenham florescido ainda. É agora, quando a seca começa a ficar braba, que eles aparecem com suas flores. O problema é que os que eu vi, os espécimes :-) potencialmente fotografáveis, ficam todos meio distantes da minha casa. Cadê vontade de dirigir até eles no final de semana? Nemmmm...

Essa aí da foto, acho, é uma paineira (com meus parcos conhecimentos botânicos, é o que dá para arriscar). Vi lá no Parque da Cidade, aquele mesmo da música da Legião.

Uma gracinha, o que não quer dizer que eu tenha desistido daquelas maravilhosas florzinhas amarelas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já vi q vc está detonando com a sua máquina superpoderosa.
jr.