sexta-feira, agosto 05, 2005

Olá a todos. Eu sou a Mari: cabeça, tronco, membros e tamagotchi :-)

É um pouco como eu me sinto depois de 14 horas e meia de depoimento do Bob Jeff, aquele homem lá. Rolou até intervenção do Enéas, que fez todo mundo chorar de rir, mas de resto muita pauleira e alguma chatice, mas tudo é sempre diversão.

Os últimos dias têm sido assim, ouvir, correr e gravar (quando eu acho que não vai dar tempo de anotar tudo o que os homens vão dizer). Por isso não tenho escrito muito aqui.

Tá tudo tão corrido que ainda não mandei fazer as barras das famooooosas calças que finalmente encontrei. O sinistro é que não foi nem na Taco nem no Conic, dois lugares onde eu estava botando a maior fé. A pedido da Paola, vou colocar aqui os lugares: o primeiro, pasmem, foi a Zoomp (tradicionalmente um reduto de magrelas fashion ricaças, pelo menos era o que eu achava) lá do ParkShopping. Preço razoável por um jeans bem escuro e larguinho, sem frescuras.

O outro lugar foi uma loja que eu nem conhecia ainda, a Shoulder, lá no ParkShopping também. Um pouco mais cara que a Zoomp, mas ficou tão bacana que levei logo.

Antes de ir embora, queria dizer o quanto estou contente pelos babies que chacoalham nas barrigas da Paola e da MiB! Felicidade procês, queridas! :-) Na falta de querer um pequenininho pra chamar de meu, fico curtindo demais as histórias de vocês. Beijos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mari!

Te vi na TV outro dia.
Você tava atrás de um desses ilustres senhores com cuecas, malas e contas correntes recheadas!!!

Deve estar rindo ou sofrendo aí na cobertura da palhaçada toda