segunda-feira, abril 06, 2009

Mais um selo!

Yeah! o/ Ganhei do Mephisto, amigo de longuíssima data, chiquérrimo e bom pianista pacas, o selo que Vs. Sas. veem acima. A exemplo do que acontece com o Prêmio Dardos e outros regalos concedidos aos blogs, existem algumas regrinhas a cumprir. Senão vejamos... :-D

- Falar seis coisas deliciosas na vida: viajar, comer, dormir, amar, nadar (no mar, principalmente) e emagrecer.
- Postar as regras para que os outros as repassem;
- Inserir o selinho que você recebeu;
- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.

Vida
Passa de forma opressivamente rápida. Pô, nasci dia desses e vou fazer 28 anos já já!

Cinema
"Para ver e mostrar o nunca visto, o bem e o mal, o feio e o bonito" (Do cineasta Joaquim Pedro de Andrade, 1987)

Literatura
Mario Quintana, Nelson Rodrigues, Rubem Braga, Oscar Wilde: eles mudaram a minha vida e também podem mudar a sua! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Viagem
Eu termino uma e já fico ansiosa querendo saber quando e para onde será a próxima. Tenho medo que haja mais lugares para conhecer do que vida para viver.

Amor
Não existe conhecimento sem amor, como não existe escrita sem observação. Parece uma definição meio sem pé nem cabeça, mas - pelo menos para mim - vale para tudo que existe!

Sexo
A antiga ditadura da repressão foi trocada pela atual ditadura da liberalidade. E ambas são uma porcaria.

Por fim, é preciso indicar uma pessoa para receber o selo. Acho que ele vai ficar uma delícia no blog da Paula Menna Barreto, que aborda a vida do lado de lá, nos Estados Unidos.

................................................................

Deixa eu aproveitar e dizer que botei dois links novos na lista de blogs: o Pensées Oubliées, do Mephisto, e o Viver em Brasília, do Edelson (que sempre faz uns comentários legais por aqui).

3 comentários:

Edelson disse...

Olá Mari,

Primeiramente quero agradecer pelo link.

E parabéns por mais um selo! Com certeza a visita ao seu blog é uma delicia!



Bjus!

Paula Menna Barreto Hall disse...

Eita, Mari, que máximo!! Obrigada. O primeiro selo que recebo!! O que eu tenho de fazer??? Tá bom, tá bom, vou seguir direitinho as etapas que você indicou. Valeu!! beijão

Mefisto disse...

É sempre bom ler o que vc escreve. Melhor ainda quando é sobre vc!
;)

Beijos!