quarta-feira, abril 22, 2009

Na tevê

Esta é para quem gosta de grafite, arte urbana e outras coisas de que eu quase não falo neste blog: deve rolar reprise hoje, às 12h30 e às 18h30, na Globonews, do programa Starte que mostrou o trabalho de Gustavo e Otávio Pandolfo. Conhecidos como osgemeos, eles ganharam fama pintando seus personagens amarelos pelos muros desse mundão. Chegaram até a fachada do Tate Modern, supermuseu de arte moderna em Londres (na foto acima), e de um castelo na Escócia (veja aqui). O programa é curtinho, tem meia hora apenas, e por isso dá a sensação de que a conversa foi insuficiente. Mas eu adorei assim mesmo.

2 comentários:

caracol menina ~° disse...

solineusa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca tinha pensado por este lado. não quero mais ser solin
:S

eu não tenho Tv por assinatura, à cabo ou coisa parecida :c(

Mari Ceratti disse...

Menina, mas a Solineusa era a melhor coisa do programa! E eu adoro a Dira Paes...
;-)