sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Diálogos Míopes (2)

(Depois da aula de natação)

- O curso de jornalismo é assim - disse eu - difícil de entrar, fácil de sair.
- Fala sério! - respondeu Fernanda - Eu tenho vários conhecidos que fizeram o curso nas coxas e se formaram em quatro anos.
- A formação é muito superficial, é foda. Não tem matérias de economia, política... Só se você conseguir que a UnB te dê.
- Mesmo na USP, que é famosa, parece que o pessoal reclama. E eles ainda tem umas aulas de história e tal. Eu mesma só fui aprender jornalismo online mesmo no dia-a-dia.
(Já nos respectivos boxes dos chuveiros, a água jorrando forte)
- Cara, eu também. No Provão, fizeram umas perguntas sobre jornalismo online... e foi foda ver que a UnB não ensinou certos conceitos pra gente.
- No Provão... ######################################################
(Nesse momento, a transmissão é cortada pelo som dos vários chuveiros ligados ao mesmo tempo, em boxes com péssima acústica)
- Fer, a gente pode continuar conversando depois? Não tô conseguindo te ouvir. Pra piorar, estou sem óculos...
(É como disse a Marieta Severo em Janela da Alma: por alguma estranha razão, quando tiro os óculos também fico meio surda.)

Nenhum comentário: