sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Uma coisa leva à outra

Pois é, ontem eu finalmente tive a chance de ver como é o Porcão aqui em Brasília (eu já tinha visto o do Rio, em Copa... paguei R$ 22 pelo all you can eat, contra os míseros R$ 45 cobrados aqui).

Não!!! Eu ainda não estou com essa grana toda para comer nababescamente esse monte de carne. Mesmo que eu tivesse tanto $$$, ainda assim não iria lá tão fácil.

Ontem fui só para tomar um suquinho (juro!!!) no aniversário da Patyleuza, no bar que o Porcão também tem. Dá para tomar uns drinks e comer uns petiscos sem estourar a conta bancária (por exemplo, uma travessa enorme de pastéis sai por uns R$ 11). Acho que eles nem divulgam muito isso, senão todo mundo vai deixar de ir no esquema nababesco para só ficar no bar com a galera, bebendo e comendo umas poucas coisas e gastando pouquinho.

O curioso é que, na porta do lugar, é impossível não reparar na "decoração" formada por esteiras, bicicletas e aparelhos de abdominal. Tem até um Bob, aqueles bonecos que servem para a gente socar e chutar (tadinho! hehe). Tudo assim, estrategicamente colocado à venda na saída, para lembrar os pobres glutões de sua responsabilidade com os próprios índices de gordura e colesterol. Com aquela pancinha que salta da calça depois que a gente come muito, sabe?

==========================================================

Beijos para a Paty (parabéns de novo!!!) e para todas as mulé. Amo vocês! :-)

Nenhum comentário: