quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Irmão

Apesar de todas as atrocidades do mundo e das notícias, eu tenho um motivo muito sério para ficar contente.

É um garoto branquinho, de olhos azuis e sobrancelhas espessas, inteligente, prestativo, amigo, tímido, cuidadoso e muito sério. É o meu irmão mais novo, Rubem.

Depois de dois sustos, esse rapaz se consagrou como o mais novo calouro da UnB. Passou nos 47 minutos do segundo tempo, já nos últimos descontos do juiz (ok, vamos denominar isso segunda chamada), para Farmácia.

Eu sei, já te dei uns cinco abraços e pulei em cima de você quando você me deu a notícia. Mas acho que ainda não expressei 100% a alegria que fiquei. É simplesmente a de dizer que, daqui pra frente, rapaz, tudo simplesmente deslancha. É só trabalhar sério e ficar atento às oportunidades.

E pode tratar de se despedir desse seu cabelo liso, que muita mulher queria ter igual... que ele vai simplesmente embora no dia da sua matrícula. Mas é como você disse, melhor ficar sem cabelo do que sem vaga na universidade, certo?

Beijos pra você, irmão,
Da sua irmã :-)

Nenhum comentário: