segunda-feira, fevereiro 14, 2005

The way to the future... the way to the future...

Que mais? Fui assistir O Aviador esse final de semana. Não é um filmaço, nem um filmelho... é um bom filme, uma boa história de um cara empreendedor megalomaníaco e compulsivo. Obsessivo-compulsivo, eu acho. Matéria de análise pros meus amigos estudiosos do comportamento humano.

Bom, o filme é bacana... Leonardo di Caprio, não fosse conhecido mais por sua faceta celebridade-namorado-de-Gisele-Bündchen, não tivesse perdido seu tempo com filmelhos tipo A Praia, talvez seria mais visto pelas pessoas como o bom ator que é. Nossa, faz uns 10 anos que eu o vi como o irmão autista de Johnny Depp em Gilbert Grape e fiquei impressionada. O cara rouba a cena de Johnny e de Juliette Lewis, a mocinha da história!

A única chatice do filme é seu tempo de duração, umas três horas. E, no final, ninguém se dá ao trabalho de dizer que fim levaram Hughes, seus filmes e a TWA.

Em tempo: Hughes morreu em 1976, de insuficiência renal. Seu último filme foi Jet Pilot, de 1957 (the Outlaw, cuja história é contada durante O Aviador, é de 1943). Já a TWA faliu em 2001.

Mais sobre a biografia de Howard Hughes:
http://www.imdb.com/name/nm0400652/

Nenhum comentário: