segunda-feira, julho 04, 2005

Ele era "o bom"

A babaquice de certas pessoas não pára de me surpreender. Estava chegando em casa ontem, bem na hora do Fantástico, quando eles mostraram a história da mina cuja transa com o namorado foi parar em milhões de sites da internet. Como peguei a matéria só no final, achei que fosse uma espécie de vingança do cara (o que já atingiria 9,9 pontos na escala de idiotice), mas depois me explicaram que foi mesmo o jeitinho que o indivíduo acho de mostrar que era o bom.

Resultado: a guria, arrasada, entrou em depressão, quer mudar de colégio, de estado, de país, etc., etc. Pelo menos ela diz ter consciência de que não fez nada de errado, mas é difícil segurar a onda assim o tempo todo.

Pelo menos fizeram um apelo (legal, por sinal) em nome da menina: uma história dessas poderia ter acontecido com sua amiga, com sua prima, irmã ou filha. Se expor qualquer uma dessas mulheres é uma indignidade, porque agir diferentemente diante do vídeo de qualquer outra menina?

Sobre o rapaz, o que se sabe é que está desaparecido, depois de (certamente) ter dado uma de bom entre amigos, colegas de escola, etc., etc.

Pessoalmente, acho que qualquer pessoa que faça isso merece passar por alguns métodos haitianos light de prestação de contas (já que cadeia por aqui só existe para os pobres e lascados, vide o caso Richtofen). Mas estou sentindo que, se o pegam, o cara não deve fazer mais do que dar umas cestas básicas e ficar no bem bom de novo. *Suspiro*

Nenhum comentário: