terça-feira, julho 05, 2005

Lixo



Bom, eu não fui à Fashion Week, mas a SP Fashion Week veio até mim. Adoro TV a cabo! :-)
Não vi muita coisa, mas foi o suficiente para me fazer querer comentar aqui.

O desfile mais ridículo? O da V. ROM. Todos os jornais deram porque ele aconteceu no estádio do Pacaembu, porque nunca um desfile tinha sido feito em um estádio de futebol, os jogadores dos clubes foram assistir, algo inovador, etc., etc.

Para começar, o lugar não foi muito legal. Só quem pôde ver as roupas direito foram as pessoas que ficaram na primeira e segunda fileiras acima do lugar onde foi feita a passarela. Quem ficou abaixo dela teve de torcer o pescoço para conseguir assistir a tudo.

Quer dizer, não que as roupas valessem um possível torcicolo. A idéia era homenagear o futebol em seus primeiros tempos. Isso foi traduzido na forma de bermudas, calças bem leves, camisetas feitas no material dos uniformes esportivos, meias compridas, agasalhos e por aí vai.

Mas nada era muito usável. Rogério Hideki e Vitor Santos fizeram uns xadrezes ridículos, combinados com listras grandes (gigantes!), tudo meio sobreposto. Algumas calças ainda vinham com uma amarração ridícula na altura da cintura. Sei lá. Não consigo imaginar meus irmãos, namorado, pai, Felipe Campbell e meninos do jornal usando coisas assim.

E enquanto o negócio rolava, Christine Nicklas dizia que estava achando tudo "muito interessante"... hum, sei...

Um comentário:

Felipe disse...

Ei, eu não sou exatamente o exemplo de bom gosto no modo de se vestir, mas obrigado pela lembrança!!! Beijocas!!!