domingo, março 15, 2009

Blog, o retorno

Muita, muita saudade do blog depois de uma semana em Canoa Quebrada, Ceará. Uma semana sem pensar em trabalho, internet e blazer preto para aguentar o ar-condicionado.

Uma semana pegando sol de dia e assistindo a bizarrices na tevê à noite (tipo Caminho das Índias e a cobertura que o Pânico na TV fez do mardi gras), depois do jantar na Broadway.

Foi sensacional. Entre outras coisas, nunca vou me esquecer do dia em que tomei Chicabon no café-da-manhã. De todas as fotos que tirei -- em especial as da lua cheia nascendo entre as dunas. De todas as músicas engraçadas que ouvi. É muita coisa para lembrar.

Quem não foi a Canoa precisa conhecer já: o lugar é fantástico! Durante a semana, vou colocar umas fotos e umas histórias aqui. Se alguém quiser saber de dicas, posso passar umas.

Também deixei um post programado para hoje, mais tarde -- que é para eu passar o resto do dia paparicando a família e sentindo saudade do maridón. ;-)

4 comentários:

Anônimo disse...

aiiii Mari, o nordeste é mesmo lindo né?!

eu q moro por aqui, me encato e reencanto.
:)

tá nova, agora, não é \o/

Saudades :D

Paula Menna Barreto Hall disse...

Bem-vinda de volta!!! Férias é mesmo tudo de bom!! To louca pra ler as estórias da viagem!! Não conheço Canoa, mas to planejando Natal para o ano que vem, recomendações de lá? bj

Mari Ceratti disse...

Solin, estou nova em folha e ligeiramente cor-de-rosa. Isso só o Nordeste faz com a gente... o/

Paula, se vc for a Natal, não deixe de se hospedar no albergue Lua Cheia (o do castelinho), em Ponta Negra. Tem quartos individuais bons, café-da-manhã incluído na diária (costumava ter, pelo menos), baladinha no mesmo prédio (a melhor de Ponta Negra) e gente com astral muito bom. Fiz amigos logo na primeira hora, foi ótimo. Coma no Mangai, no Tábua de Carne (tem um pirão de queijo imperdível) e no Camarões, ou em algum lugar que ofereça sequência de camarão. :-) E todos os passeios valem a pena!

Bjos pras duas! Saudades. :o)

Anônimo disse...

Os seus posts fazem falta na blogosfera. Ah, as fotos estão ótimas. Bem-vinda!